TRE fará mudanças no atendimento em Itaperuna e outras cidades do RJ
A pouco menos de um ano das eleições, o corregedor-geral do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), juiz Luiz de Mello Serra, de 54 anos, anuncia novas metas para serem cumpridas até o próximo pleito.
Responsável por coordenar as 248 zonas eleitorais, entre os projetos traçados como os mais importantes estão a informatização do cadastro de óbitos e criminal, além da expansão das unidades de atendimento que permite ao cidadão resolver problemas eleitorais, como mudança de endereço, independente da sua zona de origem.
Está em curso ainda a criação de duas equipes da Corregedoria para apoiar a fiscalização nas zonas.
“Em quatro anos. O próximo passo é Volta Redonda fazer o mesmo atendimento que prestamos aqui na sede. Ou seja, o morador resolver problemas da Justiça Eleitoral, independente da zona de origem. A unidade de lá vai entrar no banco de dados do estado. Depois, vamos implantar o sistema em Itaperuna, Campos, Duque de Caxias, e nos bairros do Jardim Botânico, Tijuca e Barra”, disse Serra.
O eleitor pode, pela Internet, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ter acesso ao programa chamado Título Net. Isso possibilita o pré-agendamento do atendimento.
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed