Polícia está investigando o suicídio na morte de Leila Lopes
A atriz Leila Lopes, encontrada morta na madrugada desta quinta-feira, deixou cartas para a família e o marido. As informações são da Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso como suicídio.
Ao lado do corpo dela, havia embalagens vazias de antidepressivos, o que leva à hipótese de overdose. Segundo a polícia, o corpo de Leila não apresentava marca de violência física. Também não há sinal de arrombamento no apartamento, localizado na Vila Suzana, região do Morumbi, zona sul de São Paulo.
O corpo da atriz deve ser enterrado nesta sexta-feira (4), em São Leopoldo, cidade onde nasceu. A família ainda não divulgou os horários do velório e do enterro.
PMs do 16º Batalhão foram acionados por volta de 2 horas via 190 por uma testemunha e, ao chegarem no local, encontraram a atriz já morta. Uma equipe dos bombeiros também foi acionada, e constatou parada cardiorrespiratória seguida de morte.
A atriz, que nasceu em 1969 na cidade de São Leopoldo (RS), fez sua primeira novela de destaque em 1990: “Pantanal”, da rede Manchete. Mas tornou-se conhecida do público na pela da professorinha Lu no folhetim “Renascer”, da Globo, em 1993. Leila também integrou o elenco de “O Rei do Gado”, da mesma emissora, em 1996.
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed