Igrejas da região realizam comemoração do Natal e do Ano Novo com muita música

Evangélicos de Itaperuna e de toda Região nesta época do ano formam corais para cantar o nascimento do Salvador e dar boas vindas ao Ano Novo
Desde o século IV, um hino latino cantado na cerimônia de Natal, dizia que Cristo
nasce no meio da noite e, daí o costume de assumir a meia-noite como hora do nascimento de Jesus. Em Itaperuna os evangélicos se unem a cada ano para celebrar o dia em que costumeiramente se comemora o nascimento do Salvador do Mundo.
As igrejas, grandes ou pequenas, sempre apresentam suas peças teatrais regadas com muita música que narram a história do menino que nasceu da virgem Maria e que seria o salvador de toda uma humanidade. O fato se repete na comemoração do Ano Novo.
A Igreja Batista em Laje do Muriaé, uma das mais tradicionais do Noroeste Fluminense, com o seu ministério de música fará a apresentação da cantata “Haja Paz na Terra“. Um grupo formado por jovens, adolescentes e adultos que se uniram para cantar o nascimento do menino Deus. Afinados e com muito talento eles cantarão a história que por centenas de anos tem emocionado milhões de pessoas em todo o mundo.
“Devemos neste momento lembrar que o Natal não é somente trocas de presente, mas é principalmente celebrarmos o nascimento daquele que veio para salvar o mundo”, disse a Maestrina Maria Adnizete Rébule Poyares que estará na regência das peças musicais.
A cantata será apresentada no dia 25/12 às 19h30min no templo da Igreja Batista em Laje do Muriaé no Centro daquela cidade.
Related News
Primeira edição do Sisu 2019 deve abrir mais de 235 mil vagas
O Ministério da Educação (MEC) informou que o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) vai ofertar, noRead More
Despedida de 2018 terá dois dias de festa em Porciúncula
A ansiedade é grande para a chegada do próximo ano. E a Prefeitura de PorciúnculaRead More

Comments are Closed