Main Menu

Matou a esposa no Grande Rio, fugiu para Miracema e foi preso pela polícia

MiracemaPoliciais civis da 137ª DP (Miracema) prenderam, na noite desta quarta-feira (24/03), o foragido da Justiça, Eder Fernando da Silva Teodoro, 27 anos. Ele é acusado de ter matado sua esposa, Márcia Regina Bastos da Silva, 32 anos, na cidade de Magé.

Os policiais chegaram ao foragido através de uma ligação ao Disque-Denúncia, recebida no dia 19 último, relatando que Eder teria estrangulado com um cinto a vítima, porque não aceitava o pedido de separação.

Segundo os agentes, o autor do homicídio estaria freqüentando a Igreja Batista de Miracema aonde iria se batizar no próximo mês, e estaria namorando uma freqüentadora daquela igreja , fato este relatado no Disque-Denúncia.

Os agentes realizaram uma pesquisa junto ao Sistema de Inteligência da Polícia e descobriram onde a namorada de Eder morava e durante três dias ficaram vigiando o acusado, que foi detido na noite desta quarta-feira, quando levava a namorada para casa.

O Delegado Mario Lamblet declarou que esta foi à segunda prisão consecutiva através do Disque-Denúncia: “Foram dois Disque-Denúncia em menos de um mês e os dois com resultado positivo, esperamos que a população continue a nos ajudar nas resoluções dos crimes na cidade.”

Eder foi encaminhado a Casa de Custódia de Itaperuna, onde ficará à disposição da Justiça.






Comments are Closed