Main Menu

Morre no Rio de Janeiro a mãe do cantor Roberto Carlos

Dona Lady Laura morreu neste sábado (17/04) no Rio de Janeiro
Dona Lady Laura morreu neste sábado (17/04) no Rio de Janeiro

Morreu na noite deste sábado (17/04) Laura Moreira Braga, de 96 anos, a “Lady Laura”, mãe do cantor Roberto Carlos. D. Laura tinha sido internada no início do mês de abril, e diagnosticada com infecção pulmonar e estava usando respirador artificial no Hospital Copa D’ Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O cantor, que completa 69 anos na segunda-feira (19), está em uma turnê pelos Estados Unidos. Roberto Carlos tinha um show marcado para a noite deste sábado e estava no palco quando a morte de sua mãe ocorreu e só foi avisado por sua assessoria no final da apresentação em Nova York. No show ele tinha feito uma homenagem a “Lady Laura” cantando a música do mesmo nome.

Ela ficou conhecida pela música “Lady Laura”, parceria do filho com Erasmo Carlos. O cantor também batizou o seu iate com o nome de sua mãe.

Comunicado Oficial
Leia abaixo a íntegra da nota oficial emitida por Léa Penteado, diretora de Comunicação e Marketing da DC Set, empresa que administra a carreira de Roberto Carlos:

“Sobre o falecimento de Lady Laura, lamentamos informar que o cantor Roberto Carlos cantava no palco do Radio City Music Hall, em seu segundo show em Nova York, na noite do dia 17 de abril, quando o Dr. Milton Kazuo Yoshino telefonou do Rio de Janeiro comunicando ao empresário do artista, Dody Sirena, o falecimento da Sra. Laura Braga. O empresário optou por aguardar o show terminar e após a distribuição das rosas, enquanto a platéia aguardava o retorno para o bis, o artista recebeu a noticia. O Maestro Eduardo Lages retornou ao palco e comunicou ao público o falecimento da mãe do artista. Todas as providências estão sendo tomadas e Roberto Carlos chegará no Brasil na manhã de domingo”.

O maestro disse também que Roberto chorou muito e foi consolado no camarim pelos filhos Ana Paula e Roberto Carlos Braga Segundo, o Segundinho, ao saber da morte da mãe.

“Nós pensamos que o Roberto pudesse receber esta notícia com mais serenidade, porque ele já vinha acompanhando o estado de saúde dela, mas ele não aguentou quando soube e está chorando muito”. Segundinho, o filho do cantor, aparentava estar bastante triste na saída do teatro e preferiu não dar declarações sobre a morte da avó.






Comments are Closed