Vasco empata com o Palmeiras por 0 a 0 em São Januário
O Vasco empatou com o Palmeiras por 0 a 0 na noite deste domingo (16/05), em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (23), os vascaínos encaram a equipe do Avaí, fora de casa.
O jogo
O Vasco começou pressionando o Palmeiras desde o apito inicial. O meia Philippe Coutinho e o atacante Caíque tiveram boas oportunidades, assim como o camisa 9 Elton. Os palmeirenses vieram ao Rio de Janeiro recuados, com dois zagueiros e dois laterais que não avançavam muito, além de três volantes.
Aos 32 minutos, Caíque por pouco não completou um cruzamento de Elton. Quatro minutos depois, os paulistas assustaram. Márcio Araújo recebeu na pequena área, não conseguiu passar por Fernando Prass e se jogou. O árbitro mandou o jogo seguir.
No lance seguinte, o Palmeiras quase se complicou. O goleiro Marcos e o meia Cleiton Xavier não se entenderam e a bola sobrou para Souza. O volante vascaíno chutou, mas a bola passou ao lado do gol. Antes do intervalo, Elton ainda tentou de bicicleta, mas a bola foi para fora.
O técnico Gaúcho não mudou o time do Vasco na volta para a segunda etapa. Os vascaínos voltaram melhor, mas mesmo assim não conseguiram aproveitar as chances criadas. Aos 18 minutos, o treinador do Gigante da Colina resolveu botar Magno e Rafael Carioca nos lugares de Nilton e Souza. O objetivo era dar mais ofensividade aos donos da casa.
A primeira chance depois das substituições, no entanto, foi do Palmeiras. Cleiton Xavier chutou e quase abriu o marcador. Na reta final da partida, os vascaínos cairam de produção e os visitantes pressionaram. O gol não saiu e o jogo ficou no 0 a 0.
Ficha Técnica
Vasco da Gama 0 x 0 Palmeiras
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Árbitro:Wilton Pereira de Carvalho-DF
Público: 8.765 pagantes
Renda: R$ 177.480,00
Cartões Amarelos: Nilton e Jumar (Vasco); Armero e Bruno Paulo (Palmeiras)
Vasco da Gama
Fernando Prass; Jumar, Thiago Martinelli, Dedé e Ramon; Nilton (Rafael Carioca), Souza (Magno), Léo Gago e Philippe Coutinho; Caíque (Rafael Coelho) e Elton.
Técnico: Gaúcho
Palmeiras
Marcos; Vitor, Léo, Edinho e Pablo Armero; Pierre, Marcos Assunção, Marcio Araújo e Cleiton Xavier; Ewerthon (Bruno Paulo) e Robert (Marquinhos).
Técnico: Antonio Carlos Zago
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed