Main Menu

Em Florianópolis, Vasco perde para o Avaí por 2 a 0

VascoO Vasco foi derrotado pelo Avaí por 2 a 0 na noite deste domingo (23/05), em Florianópolis, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os vascaínos seguem com um ponto na competição e enfrentam, na quinta-feira (27), às 21h, em São Januário, a equipe do Internacional. No domingo (30), o Gigante da Colina encara o Botafogo no Engenhão.

Na estreia de Celso Roth no comando técnico do Vasco, os jogadores cruzmaltinos mandaram no primeiro tempo de jogo. A equipe de São Januário foi muito superior, mesmo atuando fora de casa.

O goleiro Renan, do Avaí, teve grande atuação. Aos 17 minutos, o dono da meta adversária contou com a sorte. Philippe Coutinho acertou o travessão, levando a torcida vascaína à loucura. Dez minutos depois, o Avaí abriu o marcador. Nilton chutou em cima de Rafael Carioca e a bola acabou sobrando para o atacante Roberto mandar para o gol de Fernando Prass: Avaí 1 a 0.

Os vascaínos sentiram o gol e o ritmo do jogo diminuiu. Ainda assim, as melhores chances eram do Vasco. Aos 35, Elton recebeu um excelente passe de Philippe Coutinho. O camisa 9 do Vasco chutou, mas o goleiro Renan foi muito bem na bola.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Celso Roth promoveu a entrada do atacante Rafael Coelho no lugar de Léo Gago. A chuva, no entanto, acabou prejudicando o jogo, de uma maneira geral. Aos quatro minutos, uma boa chance para o Gigante da Colina. Ramon cruzou para Nilton, na pequena área. O volante vascaíno não conseguiu aproveitar e a zaga adversária afastou.

Aos 25 minutos, o atacante Rafael Coelho teve chance de empatar a partida. O vascaíno pegou um rebote do goleiro Renan, após um chute de Elton, mas a bola bateu na trave. Três minutos depois, Ramon ainda acertou a rede do Avaí, mas pelo lado de fora.

No último minuto de jogo, o Avaí ampliou. Robson deslocou o goleiro Fernando Prass e deu números finais à partida: Avaí 2 a 0 Vasco.

FICHA TÉCNICA

Avaí 2 x 0 Vasco

Gols
Avaí: Roberto, aos 28 minutos do 1ºT, e Róbson, aos 45 minutos do segundo tempo

Avai

Renan; Rafael, Émerson Nunes e Émerson; Patric, Marcinho Guerreiro, Rudnei, Caio, Davi (Anselmo) e Pará (Léo San); Roberto (Róbson). Técnico: Péricles Chamusca.

Vasco

Fernando Prass, Jumar (Élder Granja), Dede, Thiago Martinelli e Ramon; Nilton, Rafael Carioca, Léo Gago (Rafael Coelho) e Souza (Dodô); Philippe Coutinho e Élton. Técnico: Celso Roth.

Cartões Amarelos
Avaí: Rafael, Caio, Roberto e Maricnho Guerreiro
Vasco: Ramon, Léo Gago, Thiago Martinelli e Rafael Coelho

Árbitro
Wilson Luiz Seneme(SP)

Local
Estádio da Ressacada, Florianópolis (SC)






Comments are Closed