Dilma declara que em seu governo haverá procedimentos para a prática do aborto pelo SUS
Ao ser perguntada sobre a sua posição quanto ao aborto e se tinha alguma experiência própria na prática abortiva, Dilma Rousseff em entrevista informou que “esta é uma questão de saúde pública e que a população feminina tem que ter acesso a este tipo de “serviço”.”
“Nós necessitamos de uma legislação que obrigue este tipo de serviço para quem estiver condições e querem fazer o aborto”, disse a candidata à Presidência da República.
A declaração que veicula na internet pelo Youtube tem deixado de cabelos em pé até mesmo médicos que são servidores do Sistema Único de Saúde.
“Se algum dia houver uma lei que me obrigue a praticar um ato tão delinquente como este, com certeza estarei deixando o serviço público e me dedicarei somente às Clínicas Particulares, pois eu tenho caráter e o meu juramento foi de salvar vidas e não de tirar vidas”, disse Dr. Carlos Rogério que há muito milita na obstetrícia.
As declarações da candidata também desagradaram a igreja que vem fazendo várias campanhas há muitos anos para que as práticas abortivas sejam fatos do passado na sociedade brasileira.
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed