Main Menu

Acusado de matar jornalista em São Fidelis é preso em Três Rios



Crime foi registrado na Delegacia de São Fidélis
Crime foi registrado na Delegacia de São Fidélis

Policiais militares do 38º Batalhão da PM (Três Rios), prenderam no início da tarde desta quarta-feira (22/12), Israel dos Anjos Rosa, o Benzinho. Ele é acusado de matar o jornalista Aristeu Guida da Silva, dono do jornal a Gazeta de São Fidélis. O crime foi em maio de 1995.

Benzinho, que foi preso em Três Rios, no Centro Sul Fluminense. estava foragido da Justiça e responde por outros três homicídios e formação de quadrilha. Segundo a polícia, Benzinho é pistoleiro profissional e na última quinta-feira tentou matar um vereador de São Sebastião do Alto, no Norte Fluminense.

O crime só não se consumou porque o acusado foi abordado antes de chegar à cidade por policiais civis, mas conseguiu escapar do cerco policial.

Na fuga, o bandido deixou cair um celular e um documento que continha sua foto e o nome de uma outra pessoa. Foi apurado que Benzinho estava há 12 anos morando em Três Rios, onde era conhecido por Nelson.

Foram apreendidos na residência diversos documentos falsos do criminoso com o nome de Nelson, além de espelhos de documentos de veículos do DETRAN, computador e impressoras que seriam utilizados na falsificação de documentos.

Com informações do Extra Online






Comments are Closed