Dossiê vai pedir impeachment de Ricardo Teixeira na CBF
A vida do presidente Ricardo Teixeira da Confederação Brasileira de Futebol parece não ficar tranqüila nos próximos dias. Em uma entrevista dada a um jornal de São Paulo, Leonardo Ribeiro, presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, informou que tem um dossiê pronto para pedir a queda do dirigente.
Segundo a matéria o referido documento informa com detalhes as ações prejudiciais aos clubes filiados à CBF e ao futebol brasileiro. Dentre os assuntos destacados está a unificação dos títulos brasileiros, fato este ocorrido em dezembro no qual transformou Santos e o Palmeiras nos maiores vencedores da história do Campeonato Brasileiro.
Se a presidência do Flamengo se unir ao dirigente, com certeza outros clubes também poderiam fazer o mesmo.
“Ele não consultou os clubes e com uma canetada mudou a história do futebol brasileiro. É um prejuízo enorme ao futebol do Brasil”, disse Ribeiro.
O capitão Léo, como é chamado Leonardo Ribeiro, é ex-chefe de torcida organizada que tornou-se figura conhecida no Flamengo há pouco tempo. Partiram do Capitão Léo, as denúncias contra Zico quando este ainda pertencia a diretoria de futebol do Rubro Negro. Não aceitando as acusações nas quais diziam que o seu filho ganharia comissão na compra e na venda de jogadores, Zico resolveu abandonar o cargo que ocupava na Gávea.
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed