José Alencar já respira sem ajuda de aparelhos
Ainda internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o ex-vice-presidente da República José Alencar, já respira sem a ajuda de aparelhos por cerca de 24 horas após o procedimento clínico realizado na tarde da quarta-feira (05/01) para controlar o sangramento intestinal.
Nesta quinta-feira (06/01), o médico oncologista Paulo Hoff disse que o sangramento está “aparentemente controlado” e que o ex-vice-presidente está “melhor do que ontem”. O tratamento quimioterápico está sendo administrado por via oral e foi retomado na última terça-feira.
Na noite de quarta-feira, o médico e cirurgião gastroenterologista Raul Cutait também fez uma avaliação positiva sobre o resultado do procedimento, que incluiu um exame de arteriografia (radiografia das artérias) e uma técnica chamada embolização, que é uma injeção de microesferas de acrílico, revestidas de colágeno, feita com o objetivo de fechar os pontos de sangramento.
Alencar completa nesta quinta-feira 15 dias internado. Ele ainda não tem previsão de alta da UTI, para onde voltou na última terça-feira. O político está acompanhado da mulher, Mariza Gomes da Silva, e não recebeu visitas.
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed