Main Menu

Ronaldinho deixa casa noturna em Florianópolis hostilizado por gremistas



Ronaldinho foi hostilizado pela torcida gremista em Florianópolis
Ronaldinho foi hostilizado pela torcida gremista em Florianópolis

O relacionamento entre o jogador Ronaldinho e os torcedores do Grêmio mudou muito neste final de semana e a coisa esquentou depois que o Grêmio anunciou a desistência do negociar a transferência do R10 para o clube gaúcho. Neste sábado (08/01) foi feita uma grande manifestação na frente do Estádio Olímpico, onde um grupo de gremistas hostilizou o craque. A insatisfação dos gremistas não parou por aí, na noite deste sábado em uma casa noturna da cidade de Florianópolis, em Santa Catarina o clima também esquentou.

O jogador Ronaldinho, que havia retornado até a capital catarinense para assistir o show da cantora Amy Winehouse, foi chamado de “traíra” por um grupo de torcedores, que pediram a expulsão do craque do local. Ronaldinho, evitando uma confusão de maiores proporções, preferiu deixar a casa noturna escoltado por seguranças.

O jogador Ronaldinho, no entanto, permaneceu em Florianópolis e acompanhou o show da cantora Amy Winehouse. Ele foi até a cidade catarinense acompanhado com dois amigos e optou entrar pela porta de trás da casa de shows, evitando qualquer tipo de contato visual com os torcedores.

Ronaldinho permaneceu em um camarote do lado de dentro da casa de espetáculos na parte superior, junto também estavam o ex-jogador Raí e a cantora Maria Gadú.







Comments are Closed