Vasco jogando com um a mais é derrotado pelo Nova Iguaçu
O Vasco perdeu para o Nova Iguaçu por 3 a 2, em Volta Redonda, na tarde deste domingo (23/01), pela segunda rodada da Taça Guanabara. Os gols vascaínos foram marcados por Romulo e Marcel.
Na próxima quinta-feira (27), o Vasco enfrenta o Boavista, no Engenhão.
O jogo
O Nova Iguaçu abriu o placar logo no início da partida. Aos quatro minutos, após cobrança de escanteio, o atacante Alex Moraes ficou cara a cara com o goleiro Fernando Prass e não desperdiçou: Nova Iguaçu 1 a 0. O gol da equipe adversária acordou a equipe cruzmaltina, que foi ao ataque e criou sua primeira jogada de perigo. Após bom passe de Eder Luis, Marcel invadiu a área e chutou forte, mas a bola foi para fora.
Aos 18 minutos, após algumas investidas do Vasco, o Nova Iguaçu aproveitou um contra-ataque e ampliou o marcador, com Maycon: Nova Iguaçu 2 a 0. O Gigante da Colina não se abalou e três minutos depois, em cobrança de falta, Fagner obrigou o goleiro Diogo a fazer uma grande intervenção. Aos 22, foi a vez de Eder Luis levar perigo com um chute cruzado.
O Nova Iguaçu continuou levando perigo e, aos 24 minutos, após outra bela jogada de contra-ataque, Alex Moraes obrigou Fernando Prass a fazer uma grande defesa e a justificar o apelido de Muralha da Colina. Aos 28 minutos, o Vasco criou sua principal jogada de perigo até então. Após cruzamento de Fagner, Fernando subiu e cabeceou a bola na trave do goleiro Diogo. O jogo caiu um pouco e apenas aos 42 minutos as equipes voltaram a levar perigo. Desta vez, foi a vez de Marcel não aproveitar um bom cruzamento de Eder Luis.
O Gigante da Colina voltou para o segundo tempo com uma modificação: Allan saiu e entrou Jéferson. Logo em seu primeiro toque, o apoiador arriscou de longe e conseguiu um escanteio. Na cobrança, o zagueiro Fernando cabeceou e obrigou o goleiro da equipe adversária a fazer uma grande defesa. Aos seis, foi a vez do capitão Carlos Alberto assustar o adversário, após receber um ótimo passe de Felipe. Aos sete, Romulo aproveitou passe de Cesinha e estufou as redes do goleiro Diogo, marcando o primeiro gol do Vasco na partida.
O gol empolgou a equipe cruzmaltina, que não demorou muito para igualar o marcador. Aos 14 minutos, Carlos Alberto foi derrubado dentro da grande área e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, o novo camisa 9 da Colina, Marcel, bateu e empatou para o Gigante da Colina: Vasco 2 a 2.
Aos 21 minutos, a equipe vascaína por pouco não virou o placar. Após bela troca de passes, a bola chegou aos pés de Eder Luis, que cruzou na medida para Marcel, que cabeceou em cima do goleiro Diego. Enrico, que entrou no lugar de Carlos Alberto, aos 24 minutos, também tentou e não conseguiu tirar a igualdade do placar. O Nova Iguaçu não se abalou com as diversas investidas vascaínas e aos 34 minutos, com William, ampliou: 3 a 2.
Mesmo atrás do placar, o Gigante da Colina não desistiu e Jéferson ainda tentou empatar aos 40 minutos, mas a bola subiu demais e foi para fora.
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed