Main Menu

Acusada de mandar matar companheiro é presa em São Gonçalo



O Delegado titular da distrital, Geraldo Assed Estefan, comandou as buscas pelos suspeitos
O Delegado titular da distrital, Geraldo Assed Estefan, comandou as buscas pelos suspeitos

Policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) prenderam, na manhã desta sexta-feira (28/01), em sua casa, no bairro Baoçu, em São Gonçalo, Tatiana Nunes Vilela, 24 anos. Ela é acusada de mandar matar seu companheiro Alexandro da Silva Rezende. O crime ocorreu no último dia 26. Contra ela havia mandado de prisão temporária de 30 dias expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de São Gonçalo.

Segundo os policiais, a suspeita confessou em depoimento que tramou o crime contra Alexandre, pois ele não aceitava a separação. Porém a polícia investiga a hipótese de Alexandre ter feito um seguro de vida onde Tatiana seria a beneficiária.

Ainda de acordo com os policiais, os cúmplices de Tatiana Nunes, Damião Machado da Silva, 31 anos e Carlos José Mineiro, 41 anos, foram presos na tarde de ontem, quinta-feira (dia 27). Durante as investigações, os agentes desvendaram a trama para o assasinato de Alexandro.

Tatiana pediu ajuda a Carlos, seu ex marido, para matar o seu atual companheiro. Ela levou Alexandre para um local combinado com os criminosos, e lá Damião, que foi contratado por Carlos, desceu do carro com um revolver calibre 32 e efetuou vários disparos contra a vítima. Alexandro levou três tiros e está internado em estado grave em um pronto socorro de São Gonçalo.

O delegado titular da distrital, Geraldo Assed Estefan, comandou as buscas pelos suspeitos. Na ação, uma mulher que escondeu a arma do crime a pedido de Carlos também foi presa em flagrante e liberada após pagamento de fiança. O revólver foi apreendido.







Comments are Closed