Fluminense vence a quarta seguida e segue com 100% de aproveitamento
Jogando fora de casa, neste domingo, dia 30, no Estádio Claudio Moacyr, em Macaé, o Fluminense venceu a quarta partida em quatro jogos e manteve os 100% de aproveitamento na Taça Guanabara. Com gols de Fred (2), André Luis e Willians, o Tricolor venceu a Cabofriense com tranquilidade, por 4 a 2, mesmo depois de estar perdendo por 2 a 1.
Com um toque de bola mais envolvente, o Fluminense abriu o placar logo no início do jogo. Após boa jogada de Mariano, o lateral foi derrubado na risca da área e o juiz marcou a falta. Na cobrança, Souza deu passe para Fred, dentro da área, e o atacante bateu de primeira na esquerda do goleiro Fábio Santiago.
A equipe do técnico Muricy Ramalho teve nova chance aos 22, quando Carlinhos fez grande jogada pela esquerda, passando por dois adversário e rolou para Rodriguinho, que bateu por cima da meta dentro da pequena área.
A Cabofriense cresceu no jogo e conseguiu o empate. Aos 28, Wagner fez grande jogada, e bateu à queima roupa para grande defesa de Diego Cavalieri. O goleiro, porém, não conseguiu parar Capixaba, aos 31, quando o atacante recebeu cruzamento de Diego Sales, dominou e bateu sem chances.
Ainda no primeiro tempo, o Fluminense teve chance de ficar na frente. Aos 39, Mariano recebeu na frente, cruzou para trás, Fred deixou a bola para Rodriguinho, que bateu bem, mas a zaga tirou. No rebote, Tartá isolou.
Veio a segunda etapa e a Cabofriense conseguiu a virada. Aos 3, Diego Sales fez boa jogada, invadiu a área e foi derrubado. O juiz confirmou o pênalti e o próprio converteu em gol.
Os tricolores não desistiram do jogo e aos 20 veio o empate. Após cobrança de escanteio de Souza, André Luis foi lá no alto e guardou de cabeça.
O técnico Muricy Ramalho promoveu as entradas de Conca, que retornou aos gramados após pouco mais de um mês de passar por uma artroscopia, Marquinho e Willians. As mudanças surtiram efeitos e aos 34 veio a virada. No lance, Willians fez jogada pela direita e rolou para Fred, que tocou de primeira, com efeito e marcou o terceiro do Fluminense.
Três minutos depois, aos 37, o Tricolor consolidou a vitória, quando Marquinho fez jogada pela esquerda e cruzou para Willians, que entrou livre no segundo pau e só teve o trabalho de empurrar para dentro.
FICHA TÉCNICA
CABOFRIENSE 2 x 4 FLUMINENSE
Local: estádio Claudio Moacyr, Macaé (RJ)
Data: 30 de janeiro de 2011
Horário: 17h (Brasília)
Árbitro: Felipe Gomes da Silva
Assistentes: Ricardo Mauricio de Almeida e Eduardo de Souza Couto
Cartões amarelos: André Luis, Diguinho (F) Rodrigo Santos, Alyson (C)
Cartão vermelho: Alyson (C)
Gols: FLUMINENSE: Fred, aos 6min do primeiro tempo; André Luis, aos 20min, Fred, aos 35min, Willians, aos 38min do segundo tempo
CABOFRIENSE: Capixaba, aos 31min do primeiro tempo; Diego Sales, aos 5min do segundo tempo
CABOFRIENSE: Fábio; Alyson, Matheus e Rodrigo Santos; Schneider, Luciano Totó, Zotti, Diego Sales e Vagner; Allan Barreto e Capixaba (Assunção)
Técnico: Waldemar Lemos
FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza (Willians) e Tartá (Marquinho); Rodriguinho (Conca) e Fred
Técnico: Muricy Ramalho
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed