Main Menu

Vasco empata em 0 x 0 com o Volta Redonda e continua no jejum no Carioca de 2011



Vasco não saiu do zero com o Volta Redonda em São Januário
Vasco não saiu do zero com o Volta Redonda em São Januário

O time do Vasco continua com o jejum de vitórias no Campeonato Carioca de 2011. Desta vez a equipe empatou com o Volta Redonda por 0 a 0 na noite desta quinta-feira (03/02), em São Januário, pela quinta rodada da Taça Guanabara. No domingo (06), o Gigante da Colina encara o Americano, também em São Januário, às 17h. Os ingressos para esta partida já estão à venda.

A equipe vascaína iniciou a partida mostrando muita disposição, mas quem quase abriu o placar foi o Volta Redonda. Aos nove minutos, depois de cruzamento da direita, Pedro Henrique quase consegue cabecear para dentro do gol. A bola passou muito perto. Dois minutos depois o Gigante da Colina tentou responder, mas Misael arriscou de fora mandando para longe.

Aos 20, Eduardo Costa também arriscou de fora da área, mas assim como o companheiro, acabou isolando. Um minuto depois, a melhor chance do Vasco. Éder Luis arriscou chute da direita e a bola ainda triscou no travessão antes de sair em tiro de meta. No lance seguinte, Misael quase marca depois de cruzamento, mas o goleiro Mauro salvou com o pé. Aos 43, outro chute de longe do Vasco, novamente de Misal. E outra vez a bola passou longe.

Na segunda etapa, a primeira boa chance foi do Voltaço. Aos oito minutos, Leandrinho invadiu a área livre, mas quando driblou Fernando Prass, acabou ficando sem ângulo. O Vasco se salvou. Depois disso o time de São Januário passou a pressionar, e numa pressão que durou até o minuto final.

Aos 33 minutos uma grande chance desperdiçada. Éder Luis pegou sobra dentro da área, e sozinho, acabou churando em cima do goleiro Mauro, que novamente salvou sua equipe.Aos 39 a torcida vascaína gritou gol. Mas um gol que foi bem anulado pela arbitragem. Éder Luis bateu cruzado, e Anderson Martins aproveitou a sobre em posição irregular para empurrar para as redes. O Vasco continuou pressionando, a bola não entrou e, no fim, mais vaias das arquibancadas.

FICHA TÉCNICA
VASCO 0 X 0 VOLTA REDONDA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de fevereiro de 2011 (Quinta-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Djalma Beltrami (RJ)
Assistentes: Silbert Sisquim (RJ) e Wendel Gouvea (RJ)
Cartões amarelos: Eduardo Costa (Vasco); Lombardi e Thiago Maciel (Volta Redonda)

VASCO: Fernando Prass; Irrazábal, Dedé, Anderson Martins e Ramon (Márcio Careca); Eduardo Costa, Romulo e Jeferson; Misael (Caíque), Eder Luis e Marcel (Patric)
Técnico: Gaúcho (interino)

VOLTA REDONDA: Mauro; Thiago Maciel, Lombardi, Fabinho e Bruno Lança; Jonílson, Padovani, Radamés e Lopes (Nandinho); Leandrinho (Adenis) e Pedro Henrique (Gilmar)
Técnico: Dário Lourenço







Comments are Closed