Fluminense vence o Madureira e encontra o Boa Vista na semifinal da TG
O Fluminense fez a sua parte no último jogo classificatório para as semifinais da Taça Guanabara. O time Tricolor venceu a equipe do Madureira por 1 a 0 em Volta Redonda, com mais um gol marcado por Rafael Moura. Com o tropeço do Botafogo no empate com o Macaé o Fluminense terminou em primeiro no Grupo B da Taça Guanabara, fugindo assim, so clássico contra o Flamengo nas semifinais. O Boavista será o adversário, no próximo sábado.
O Fluminese terminou a Taça Guanabara com 18 pontos, um a mais que o Botafogo. A maior surpresa do Fluminense em Volta Redonda foi a escalação de Ricardo Berna, barrando Diego Cavalieri. O goleiro apareceu fazendo boa defesa aos 14, em chute cruzado de Rodrigo.
O Fluminense parecia perigoso, levando perigo apenas em bolas alçadas na área. Em uma delas, em cobrança de escanteio, Digão cabeceou em cima do goleiro Cleber, e a bola ainda bateu na trave antes de sair. No melhor lance do primeiro tempo, Conca arrancou em velocidade, passou por dois marcadores e chutou rasteiro, forte. Cleber defendeu firme.
O goleiro do Madureira brilhou no segundo tempo, defendendo chutes de Souza e cabeçada de Gum. Quando não aparecia, Cleber contava com a sorte. Aos 14, Rafael Moura, livre na risca da pequena área, cabeceou no travessão.
O He-Man, porém, não perdeu na segunda chance que teve. Aos 29, Conca bateu falta na área e, de costas para o gol, Rafael Moura desviou de cabeça para abrir o placar. Foi o quinto gol do atacante em três jogos desde seu retorno ao Flu. O gol que valeu a liderança do grupo B da Taça Guanabara.
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed