Bernie Ecclestone poderá cancelar Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1
O Grande Prêmio de Fórmula 1 do Bahrein poderá ser cancelado por causa da instabilidade política que vive aquele país do Oriente Médio. Bernie Ecclestone, o comandante comercial da categoria automobilística, deve esperar até a próxima semana para decidir vai ou não ter o GP.
A capital Manama tem vivido violentos protestos nesta semana e a repressão da polícia aos manifestantes já matou pelo menos três pessoas na Praça da Pérola. Os treinos da GP2 que estavam marcados para esta semana foram cancelados e até os médicos que atentem aquela categoria foram chamados às pressas para os hospitais para atendimento aos feridos.
No entanto, os promotores do GP do Bahrein garantem que a corrida será realizada em 13 de março. Os preparativos estão sendo feitos também para a última sessão de testes de pré-temporada, que será realizada também no circuito de Sakhir, a partir de 3 de março. Ecclestone disse que não tomará uma decisão antes que a situação se esclareça. O dirigente disse que está sendo informado dos acontecimentos pela família real do Bahrein.
“Vamos ficar de olho no que acontece no Bahrein e tomar uma decisão rapidamente. Falei com o príncipe nesta manhã. Ele não sabe muito mais do que vocês ou eu, mas eles estão monitorando exatamente o que está acontecendo Vamos tomar uma decisão sobre o que iremos fazer apenas na próxima semana”, disse Ecclestone, em entrevista à imprensa inglesa.
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed