Main Menu

Polícia de São Paulo divulga retrato falado de suspeito do caso Godói



Polícia de São Paulo divulga retrato falado de suspeito do caso Godói
Polícia de São Paulo divulga retrato falado de suspeito do caso Godói

Na tarde desta sexta-feira (18/02) a Polícia Civil de São Paulo fez a divulgação do retrato falado do suspeito de fazer os disparos contra o ex-árbitro Oscar Roberto Godói, quando realizou o assalto na localidade de Perdizes, na zona oeste da capital paulista, De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o retrato falado foi feito a partir de depoimentos de testemunhas. O suspeito aparentar ter 28 anos, é pardo claro, mede 1,78 m, é magro e tem cabelos e olhos castanhos escuros.

O comentarista de arbitragem Oscar Roberto Godói, que foi vítima de disparo de arma de fogo em um assalto em Perdizes, na zona oeste de São Paulo, está respirando com a ajuda de aparelhos. Segundo informações do hospital das Clínicas, onde ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) o seu estado ainda é grave.

Imagens de uma câmera de segurança de um condomínio em Perdizes mostram um homem que seria o suspeito dos disparos contra o ex-árbitro. Elas foram gravadas segundos antes do crime. A polícia ainda não sabe se o rapaz que apareceu nas imagens agiu sozinho. Imagens de outra câmera de segurança mostram o criminoso fugindo.

Logo após ser encaminhado para o Hospital das Clínicas, ele passou por uma cirurgia para drenagem no tórax e controle do sangramento. Ele recebeu dois tiros e um estava alojado próximo à coluna, mas não havia atingido a medula. A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o assalto. O caso está sendo investigado pelo 23º Distrito Policial. O delegado Marco Aurélio Batista, titular do 23° DP, analisou as imagens do circuito de segurança de um prédio.

Entenda o Caso

O ex-árbitro sofreu vários disparos durante uma tentativa de assalto na região de Perdizes, em São Paulo na quarta-feira (16/02). Godoi foi levado para o Hospital das Clínicas e de acordo com a assessoria de imprensa, por volta das 23h30, ele passou por uma cirurgia. O fato ocorreu na Rua Diana.

Ainda segundo a assessoria, os tiros atingiram a região do tórax, outro na região cervical e outro que pegou de raspão. Godoi foi operado naquela madrugada.

A Polícia Militar foi acionada para o local às 21h56. Uma viatura dos bombeiros também foi encaminhada ao local.







Comments are Closed