Main Menu

Mulher suspeita de ter jogado filho em valão tem prisão decretada



Criança continua com tratamento especiais em hospital
Criança continua com tratamento especiais em hospital

A Justiça do Rio de Janeiro decretou nesta terça-feira (22/02) a prisão temporária da mãe que é acusada de ter jogado o próprio filho recém nascido, na semana passada, em um valão em Queimados, na Baixada Fluminense. A informação foi confirmada pelo delegado titular da 55ª DP (Queimados).

O delegado Niandro Ferreira Lima, informou que, a suspeita ficará presa temporariamente por 30 dias.

“Nosso próximo passo é comprovar ou desmentir a versão da suspeita. Vamos ouvir vizinhos e parentes para tentar descobrir informações sobre o pai da criança que ela fala na sua versão”, explicou o delegado.

A polícia encontrou a suspeita na manhã desta terça-feira (22/02) e a encaminhou para a delegacia. Em depoimento, a jovem, que tem 25 anos, disse que não foi ela quem atirou o bebê da ponte e disse que o pai da criança tomou-lhe dos braços assim que ele nasceu.

Na delegacia, ela afirmou ainda que o pai do filho é casado e acompanhou o parto dentro de seu carro. Depois de ver o caso na TV, a suspeita disse não ter procurado a polícia porque estava sendo ameaçada pelo companheiro. Segundo policiais, no entanto, ela não soube dizer sobrenome nem endereço do pai do bebê.

De acordo com policiais do 24º BPM (Queimados), que foram até a sua casa após uma informação do Disque-Denúncia, a mãe, ao ver a polícia, chegou a negar tudo e dizer que havia operado um mioma. Só na delegacia ela admitiu que era mãe do menino jogado no valão. O caso está sendo investigado na 55ª DP (Queimados).







Comments are Closed