Main Menu

Veronica Costa deu depoimento em Delegacia do Rio de Janeiro



Verônica Costa prestou depoimentos na Delegacia do Recreio dos Bandeirantes no rio de Janeiro
Verônica Costa prestou depoimentos na Delegacia do Recreio dos Bandeirantes no rio de Janeiro

Nesta segunda-feira a ex-vereadora do Rio de Janeiro e funkeira Verônica Costa prestou depoimento na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) sobre a queixa de tortura e cárcere privado contra o seu marido Márcio Costa que esteve naquela Delegacia Legal na última terça-feira (22/02) fazendo acusações de ter sido agredido e torturado pela ex-vereadora bem como por parentes dela. O irmão, a irmã e padrasto da funkeira Verônica Costa chegaram no início da tarde e serão ouvidos pela polícia.

O marido de Verônica, Márcio Costa, está acusando ela e alguns de seus familiares de ter prendido ele em seu apartamento e de ter sido amarrado e sofrido violência por várias horas sem ter como se defender. Ele também disse que foi ferido em várias partes do corpo por causa dessas agressões.

“Ele sempre me arrancou dinheiro. Depois de ter inventado essa história toda, ele ainda esteve na minha casa e roubou quatro computadores do meu filho Jonathan e uma filmadora da minha produtora”, denunciou a ex-vereadora ao sair da Delegacia onde prestou depoimento.

Márcio foi até a Delegacia para prestar queixa contra a ex-vereadora
Márcio foi até a Delegacia para prestar queixa contra a ex-vereadora

Verônica em seu depoimento disse que o seu marido tem problemas com drogas e por isso foi imobilizado e para isso pediu ajuda de alguns familiares.

“Ele sempre me arrancou dinheiro. Depois de ter inventado essa história toda, ele ainda esteve na minha casa e roubou quatro computadores do meu filho Jonathan e uma filmadora da minha produtora”, denunciou a ex-vereadora.

Marido de Verônica Costa sofreu cirurgia nesta segunda-feira
Marido de ex-vereadora e funkeira Verônica Costa, Márcio Giovani Costa, passa bem após a cirurgia plástica na manhã desta segunda-feira (28), segundo a assessoria de imprensa do hospital Pasteur, no Méier, na zona norte do Rio de Janeiro. Ele deve ser liberado para casa ainda esta semana.

A cirurgia retirou parte do tecido morto da pele que foi queimada. Inicialmente, os médicos disseram que ele não precisaria operar. O objetivo, segundo a assessoria, é acelerar o processo de cicatrização das feridas. Costa foi transferido na tarde de sexta-feira (25) do CTI (Centro de Terapia Intensiva) da unidade para um quarto particular. Ele foi internado no início da semana passada com queimaduras de segundo grau na cabeça, pescoço, tórax, pernas e braços.

Em depoimento à polícia, Costa afirmou que os irmãos e o padrasto de Verônica o amarraram em sua própria casa e vendaram os seus olhos. Segundo a vítima, a ex-mulher o espancou e espalhou um produto químico que parecia combustível por seu corpo.

As agressões teriam ocorrido, segundo Costa, porque Verônica achava que ele tinha uma amante e o acusava de roubar dinheiro da campanha eleitoral de 2010, quando ela perdeu a disputa para deputada estadual.

A reportagem do R7 tentou contato com Verônica Costa, mas não teve retorno até a publicação desta reportagem. Ela prestou depoimento sobre o caso, nesta segunda-feira (28), na Delegacia do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP), na zona oeste.







Comments are Closed