Main Menu

Mulher que colocou fogo no próprio corpo deverá ser transferida para o Rio de Janeiro



Fato foi registrado como atípico na Delegacia de Itaperuna
Fato foi registrado como atípico na Delegacia de Itaperuna

A segurada do INSS, Raquel de Araújo, 44 anos, deverá ser transferida para um hospital para tratamento especializado em queimaduras no Rio de Janeiro. Ela continua internada em estado grave no Hospital São José do Avai em Itaperuna. Raquel teria colocado fogo no próprio corpo após ter sido negado a ela o auxílio doença.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital de Itaperuna, Raquel já sofreu uma cirurgia e está no CTI com queimaduras em 60% do corpo sendo nos braços, pernas, pescoço e torax.

O INSS não se manifestou sobre o caso.

Entenda o Caso

Uma mulher identificada como Raquel de Araújo, 44 anos, segurada do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), colocou fogo no próprio corpo dentro do consultório de perícia médica daquele órgão na cidade de Itaperuna, Noroeste do estado do Rio de Janeiro. O fato ocorreu nesta terça-feira (01/03) e a mulher foi socorrida em estado grave no Hospital São José do Avaí, naquele município onde se encontra internada.

Segundo informações, a mulher estava mais uma vez sendo periciada em busca de benefício por doença e na oportunidade era atendida pelo médico Quintino do Nascimento Cavichini, que no momento da consulta foi surpreendido quando digitava o laudo e não viu quando a beneficiária tirou o frasco de álcool de dentro da bolsa, derramou sobre o próprio corpo e em seguida ateou fogo.

Os segurados que estavam do lado de fora do consultório, puderam ouvir o barulho da explosão causado pelo álcool em combustão no corpo da jovem senhora e assustados viram o médico desesperado abrir a porta gritando por socorro. As chamas foram controladas por um segurança da agência.

A mulher foi socorrida levada para o Hospital São José do Avaí por uma viatura do Corpo de Bombeiros e está em estado grave com queimaduras em várias partes do corpo e o fato foi registrado na 143ª. DP onde a Polícia Civil informou que vai investigar a influencia e ação de terceiros no caso por ser o caso atípico.







Comments are Closed