Main Menu

Pedófilo que atacava no Zoo Safari em São Paulo é denunciado e preso pela polícia



Osvaldo Ferreira Rodrigues, 53 anos acusado por vários pais de abusar de crianças no Zoo Safari em São Paulo
Osvaldo Ferreira Rodrigues, 53 anos acusado por vários pais de abusar de crianças no Zoo Safari em São Paulo

A polícia paulista prendeu Osvaldo Ferreira Rodrigues, 53 anos acusado por vários pais de abusar de crianças no Zoo Safari em São Paulo e de meninas deficientes quanto era motorista de uma empresa que prestava serviços para a Prefeitura de Diadema na região metropolitana de São Paulo.

A Polícia já conseguiu identificar cinco vítimas, entre elas uma menina de apenas 13 anos e deficiente. Ela foi abusada por Osvaldo há dois anos e acusou ele quando viu uma reportagem na televisão falando de seus atos contra crianças. A menina desferiu vários socos no televisor. A mãe da menor imediatamente procurou a polícia e a menina contou para os policiais o que ele fazia.

“Minha filha assim que viu a reportagem na televisão começou a chorar muito. Ele dizia:’É ele! É ele! Safado’. Ela ficou muito nervosa e chegando na delegacia ela contou coisas que nem eu sabia”, disse a mãe da menor.

A mãe da menina informou ainda que ela não quer mais ir à escola, não está se alimentando e sempre fica chorando e não quer nem brincar ou sair de sua casa.

O pedófilo só foi descoberto depois de uma denuncia de um pai que foi passear no Zoo Safari em São Paulo. A menina de 10 anos reclamou com o pai que o motorista da van que desloca com as crianças entre os animais a teria molestado.

“Ao final do passeio a nossa filha foi abordada pelo motorista, teve a sua blusa levantada, foi alisada e encoberto por um portão em atitude covarde aliciou-a”, disse o pai de uma das menores aliciadas por Osvaldo.

O acusado foi preso em flagrante e na delegacia teria informalmente confessado para o delegado do caso.

Outras vítimas também apareceram depois da divulgação do caso, três delas da Grande São Paulo. Os pais vão prestar depoimentos, mas Osvaldo já foi reconhecido e outras crianças de Diadema reconheceram ele e suas atitudes.

A polícia até o momento abriu cinco inquéritos de estupro contra Osvaldo que está preso em um isolamento.







Comments are Closed