Main Menu

Suspeito de abusar de menor em Bom Jesus é preso no Rio



Jorge Pereira da Silva de 62 anos foi preso na tarde desta quinta-feira no Rio de Janeiro
Jorge Pereira da Silva de 62 anos foi preso na tarde desta quinta-feira no Rio de Janeiro

O pedreiro Jorge Pereira da Silva de 62 anos foi preso nesta quinta-feira (24/03) no Rio de Janeiro, depois de ter sido denunciado por moradores de Bangu. Jorge é acusado de ter estuprado uma menina de 11 anos em Bom Jesus do Itabapoana no Noroeste Fluminense.

Após assistirem no Programa RJ no Ar da Rede Record de Televisão a matéria sobre o abuso sexual de uma menina de 11 anos na Cidade de Bom Jesus de Itabapoana no Noroeste do Estado, cometido pelo pedreiro, os moradores de Bangu ficaram revoltados depois de saberem que o autor de tal abuso estava naquela localidade, o reconheceram e ligaram para o disk-denúncia e disseram aonde o pedreiro estava escondido.

Policiais militares foram até o local e lá o encontraram e de imediato lhe deram voz de prisão, e levando-o para delegacia local. Na delegacia, o pedreiro alegava que não fez nada com a menina. Jorge foi ouvido pela delegada de plantão e depois encaminhado para uma Unidade Prisional, ficando a disposição da justiça, ele deverá ser transferido para Casa de Custódia de Itaperuna.

Leia também:

Polícia de Bom Jesus do Itabapoana procura pedófilo de 60 anos que abusava de uma menina







Comments are Closed