Polícia em Itaperuna prende porteiro de edifício por pedofilia
Policiais da 143ª DP (Itaperuna) prenderam em flagrante, o porteiro Paulino da Costa Soares, 68 anos. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos. A vítima foi abordada pelo suspeito quando passava em frente ao Edifício Ábido Bussade, também conhecido como Santa Luzia, onde ele trabalha, no centro da cidade.
Segundo o depoimento da mãe da menor, o abuso ocorreu quando a menina foi chamada por Paulino para andar de elevador e conhecer o prédio com ele. Ainda de acordo com a mãe da vítima, ela descobriu como tudo havia acontecido quando a menina chegou em casa com dinheiro. Após o relato da menor, a mãe levou a filha até a delegacia para registrar a ocorrência.

Os policiais da 134ª deram início a uma operação com auxílio de uma micro câmera, conhecida como “Caneta Espiã”, que foi colocada na roupa da prima da vítima. Um agente ficou com outra câmera em frente à portaria do edifício onde o acusado trabalhava. Dessa forma, os policiais conseguiram registrar o momento em que Paulino comete os abusos contra a prima da menor.

Em depoimento, Paulino alegou que não cometia os abusos por maldade e não tinha nenhuma relação com o dinheiro dado as menores. O acusado responde há um inquérito do ano de 2008, pela prática do mesmo crime. Ele teria molestado outra criança passando a mão por dentro de suas roupas.
Por: Ascom PCERJ
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed