Main Menu

Bueiro solta fumaça e causa pânico no Flamengo


Bueiros têm causado transtorno no Rio de Janeiro
Bueiros têm causado transtorno no Rio de Janeiro

Técnicos da Light estão na rua Marquês de Abrantes, em frente ao número 177, no Flamengo, zona sul fazendo reparos na rede. Segundo eles, a fumaça foi provocada pelo aquecimento de um cabo, que entrou em curto-circuito. No entanto, não há risco de explosão.

A Light (concessionária responsável pelo fornecimento de energia no Rio de Janeiro) informou às 11h desta terça-feira (3) que o bueiro, não explodiu. Segundo a empresa, a fumaça que chegou a assustar moradores e pedestres que passavam pelo local mais cedo ocorreu devido a um problema em um cabo subterrâneo.

A fumaça já tinha sido controlada às 10h30. Inicialmente, bombeiros do Quartel do Catete, também na zona sul, informaram que o bueiro teria explodido. Ninguém ficou ferido.

No dia 1º de abril, um bueiro explodiu e atingiu dois táxis na esquina da rua Bolívar com a avenida Nossa Senhora de Copacabana, na zona sul do Rio. Um dos veículos ficou totalmente destruído. Cinco pessoas tiveram ferimentos leves.

Em junho do ano passado, outro acidente grave envolvendo bueiro feriu um casal americano. Em julho, um bueiro explodiu em Ipanema. Quatro dias depois, outro bueiro da Light explodiu no bairro de Laranjeiras.







Comments are Closed