Main Menu

Trem arrasta carro com mãe e bebê no Rio de Janeiro


Uma mulher e um bebê que estavam no carro tiveram ferimentos leves e foram levados a um hospital - Foto: Ivaldo Anastácio/Futura Press
Uma mulher e um bebê que estavam no carro tiveram ferimentos leves e foram levados a um hospital - Foto: Ivaldo Anastácio/Futura Press

Solange Dias Pereira, 38 anos teve o seu carro arrastado por um trem da Supervia próximo à estrada de Camboatá, na altura de Costa Barros na manhã desta quinta-feira (05/05). A mãe tinha conseguido sair do carro, porém não teve tempo de desprender a criança que estava na cadeira para menores no banco traseiro do veículo e simplesmente abraçou a filha, de 1 ano e três meses e esperou o impacto.

Solange passava pelo local, quando o seu carro morreu e não queria ligar. O Corpo de Bombeiros de Guadalupe foi acionado para fazer o atendimento. Cinco carros do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados. Mãe e filha foram levadas para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na zona oeste da cidade.

Segundo a Supervia, nenhum passageiro do trem teve ferimentos. Eles tiveram que descer da composição com a ajuda de uma escada e andar pela linha do trem para chegar à estação mais próxima, de Costa Barros.

Em nota, a SuperVia informou que a circulação no ramal Belford Roxo foi interrompida apenas em uma linha. O tráfego segue na outra linha, que opera nos dois sentidos (Belford Roxo e Centro) com intervalos regulares.

A concessionária também informou que a passagem de nível é oficial e possui sinalização visual e luminosa conforme as normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).







Comments are Closed