Main Menu

Bandido mata adolescente e deixa outros feridos com bala perdida em Niterói


Alunos que saiam da UFF - Campus do Gragoatá - Niterói ficaram assustados
Alunos que saiam da UFF - Campus do Gragoatá - Niterói ficaram assustados

Noite de terror nesta segunda-feira (09/05) na Rua General Osório, na Praça da Cantareira, bairro São Domingos, em Niterói. Homens fortemente armados invadiram o local perseguindo um adolescente de 16 anos que após alcançado foi executado com vários tiros. Uma professora e uma aluna que estavam saindo da Universidade Federal Fluminense (UFF) foram atingidas pelas balas perdidas e ficaram feridas. Testemunhas que presenciaram o fato disseram que o jovem foi perseguido por homens dirigindo uma moto sem sem identificação e dispararam contra ele.

Apesar da família do menor negar que ele tenha envolvimento com o tráfico de drogas, esta é a principal suspeita da polícia.

Ainda segundo informações de policiais do 12º BPM (Niterói), dois homens armados em uma moto Falcon azul sem placa passaram atirando contra o adolescente. Quando recebeu o primeiro tiro, o garoto passava em frente a uma padaria. Mesmo ferido, o jovem chegou a correr cerca de 200 metros para escapar dos tiros, mas não conseguiu.

Outros dois disparos foram feitos e o jovem morreu no portão de casa. Os disparos atingiram sua cabeça, tórax e abdômen. Ele foi levado por parentes para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói, mas não resistiu aos ferimentos.

Baleadas de raspão, a estudante da UFF Ana Beatriz Rodrigues da Silveira Lima, de 20 anos, e a professora da universidade Etelma Mendonça Costa, de 60 anos, foram socorridas por PMs e levadas para o Hospital Azevedo Lima. Ana Beatriz foi atingida na perna. Já Etelma foi ferida no braço. Ainda não se sabe o estado de saúde delas.

Moto usada por assassinos é encontrada

A moto usada no ataque dos assassinos foi encontrada no Morro do Palácio, no bairro do Ingá. A Polícia Militar não prendeu ninguém. Segundo informações da PM, o jovem não tinha passagem pela polícia. Familiares do garoto disseram que ele estaria voltando da escola, quando foi surpreendido pelos assassinos. Segundo a avó da vítima, Vera Lúcia Fulli, de 61 anos, o neto era estudante de uma escola da região.

Da redação com informações do JB







Comments are Closed