Paula Fernandes para de cantar e chora em Itaperuna
|
|
O dia 09 de maio vai ficar para a história de Itaperuna e da cantora Paula Fernandes. O Centro Poliesportivo da cidade estava repleto com mais de 50 mil pessoas na comemoração dos 122 anos da cidade quando entrou no palco a cantora Paula Fernandes. Ao cantar “Jeito de Mato”, que fez parte na trilha sonora da novela global Paraíso, o público em coro cobriu a voz da cantora que aos poucos ficaram embargadas e em seguida chorou copiosamente.
A cantora Paula Fernandes visivelmente muito emocionada solicitou que a banda fizesse silêncio e não tocasse. Depois de chorar muito e conseguir o silêncio da plateia e talvez revirando sua tão longa história na música na qual iniciou quando criança em festas como aquela e ainda com a voz embargada disse: “Vocês me fizeram chorar”, referindo a alegria de ter um coral tão brilhante como “as vozes de Itaperuna”.
“Eu sempre prestigiei a festa em Itaperuna, mas hoje é especial, pois a Paula cantou dentro dos nossos corações e o público sentiu isso com muita energia, ela é linda”, disse Maria Claudia Tavares de Medeiros com muita alegria por ter conseguido um autógrafo da cantora.
Paula Fernandes após o show, não parava de falar sobre o ocorrido e da emoção que viveu na cidade de Itaperuna no Noroeste Fluminense e deixou um recado no seu twitter: “Showzão em Itaperuna – RJ Que que isso minha gente?! 25 000 pessoas cantando o repertório inteiro!!! ME FIZERAM CHORAR!!!! Quero maisss!!!!”
Por Marcos Vinicio Dias Ribeiro – Fotos: Marcos Latino
Clique Aqui e Curta a nossa Página no Facebook
Clique Aqui e saiba mais do BBB
Clique Aqui e saiba mais sobre Notícias da TV
Clique aqui e Veja Resumo de Novelas
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed