Main Menu

Em Convenção PSDB exige governo honesto, sério e equilibrado para o Brasil


Sérgio guerra exige honestidade e seriedade do governo federal
Sérgio guerra exige honestidade e seriedade do governo federal

Horas antes da Convenção Nacional do PSDB, neste sábado (28/05), o presidente do partido, deputado Sérgio Guerra (PE), destacou a importância da legenda caminhar unida e com discurso “único”. “É a grande chance de fazer pelo Brasil o que precisa ser feito: um governo honesto, sério, equilibrado, com partido sério e honesto”, afirmou.

Guerra afirmou que o momento exige mudança, com valorização da herança deixada pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso ao Brasil.

O presidente do partido fez ainda referência ao “descrédito” do petismo devido a onda de denúncia e corrupção do governo de Dilma Rousseff.

“Esse governo, em menos de 30 dias, se desautorizou. O reconhecimento geral do país hoje é que a presidente não governa”, afirmou . O presidente relembrou ainda que o PSDB antecipou na campanha presidencial os efeitos da eleição de Dilma. “Ela não tinha liderança atestada para governar o Brasil”, disse.

Neste sábado (28), o PSDB se reúne em convenção para escolher a nova Executiva Nacional do partido. O deputado é candidato à reeleição.

Fonte: Agência Tucana com Diário Tucano







Comments are Closed