Main Menu

PM invade Morro da Pedreira e já são 6 supostos traficantes mortos


PM invade Morro da Pedreira após a morte de policial
PM invade Morro da Pedreira após a morte de policial

A ação que é coordenada pelo 41º BPM (Irajá) e conta com o apoio de homens do Batalhão de Choque e de veículos blindados, já matou em confronto, seis suspeitos. No início da manhã 4 foram baleadose e encaminhados para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes no Rio de Janeiro, mas já chegaram mortos à unidade. Até o momento, os policiais já apreenderam na operação um fuzil, duas pistolas e uma grande quantidade de drogas.

A operação que a Polícia Militar realiza nesta terça-feira (31/05) no Morro da Pedreira, em Costa Barros, na zona norte do Rio de Janeiro tem como objetivo encontrar os criminosos que assassinaram na noite de segunda-feira (30) um soldado do 19º BPM (Copacabana).

Assassinato do Policial Militar

O soldado Bruno Vinícius Saldanha investigava com outro PM uma ocorrência na região do Morro da Pedreira na noite de segunda-feira. Ao voltar para casa, o combustível de seu carro acabou. Quando foi a um posto de gasolina comprar combustível, acabou sendo surpreendido por traficantes na Avenida Martin Luther King Júnior.

Policiais fizeram várias apreensões no Morro da Pedreira
Policiais fizeram várias apreensões no Morro da Pedreira

Os criminosos perceberam a arma do policial e o levaram para a favela. Lá, ele morreu após receber diversos disparos. O outro policial que acompanhava Bruno estava dentro do veículo e não foi visto pelos traficantes.

No final de semana, seis pessoas morreram após uma tentativa de invasão à favela Para Pedro coordenada por traficantes do Morro da Pedreira. Associados a criminosos do Morro da Quitanda, os traficantes tinham como meta dominar os pontos de venda de drogas da comunidade rival.







Comments are Closed