Começa audiência do caso da menina Lavínia morta em Duque de Caxias

O juiz Paulo Rodolfo Maximiliano de Gomes Tostes, da 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, marcou para o dia 4 de julho, às 16 horas, a continuação da audiência de instrução e julgamento do processo que apura o homicídio da menina Lavínia Azevedo de Oliveira, de 6 anos. Ela foi encontrada morta no quarto de um hotel, no Centro de Caxias, no dia 2 de março. A acusada do crime é Luciene Reis Santana, de 24 anos, amante do pai da menina, Rony dos Santos de Oliveira.
Na segunda-feira (06/06), o juiz ouviu apenas sete das nove testemunhas de acusação arroladas pelo Ministério Público estadual. A pedido do MP, o magistrado solicitou a intimação de uma nova testemunha, Flávio de Oliveira Teixeira, que seria primo do pai da menina Lavínia, e foi citado inúmeras vezes durante os depoimentos.
“Tendo em vista que várias testemunhas citaram o nome Flavio, requer que seja o mesmo intimado como testemunha referida nesta data para que compareça a fim de prestar depoimento”, escreveu o juiz na ata da audiência. No dia 4 de julho ele também interrogará a ré Luciene Reis.
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed