Dulce Figueiredo, ex-primeira Dama do Brasil morre no Rio de Janeiro

Morreu no final da noite desta segunda-feira (06/06) no Rio de Janeiro a ex-primeira Dama do Brasil Dona Dulce Figueiredo, aos 83 anos. D. Dulce como carinhosamente era chamada, era viúva do general João Baptista Figueiredo, que foi presidente do Brasil de 15 de março de 1979 a 15 de março de 1985. Dona Dulce, teve dois filhos com o general.
Segundo informou um familiar ela enfrentava um câncer e estava internada em um hospital, onde faleceu. “Ainda não tenho muitos detalhes e a família não gostaria de falar neste momento”, disse o familiar.
Informações sobre velório e enterro também não foram divulgadas. Segundo o familiar de dona Dulce tudo indica que ela será enterrada no mausoléu da família, no cemitério São Francisco Xavier, no Caju.
O ex-presidente João Baptista Figueiredo morreu 1999, aos 81 anos, de parada cardíaca, consequência de uma crise renal. Por determinação de dona Dulce, o velório foi realizado no apartamento do casal, no condomínio Praia Guinle, em São Conrado, na zona sul do Rio. Ele foi o 30º presidente do Brasil.
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed