Paulada coloca calçamento em rua de fábrica e deixa moradores no buraco

Os moradores de Itaperuna a cada dia ficam ainda mais insatisfeitos com o governo de Fernando Paulada. O substituto de Claudão surgiu como se fosse o “salvador da pátria” dando ordens, mandando voltar aqueles que tinham sido demitidos e mandando embora quem não tinha nada a ver com a causa. Intitulando-se “caçador de marajás até o momento não demonstrou para que veio.
Um dos capítulos mais controvertidos é a manutenção das ruas, não somente de Itaperuna como em todos os Distritos. Os moradores estão cansados de reclamar a quantidade de buracos e dos paralelepípedos soltos que vem causando acidentes com constância. Até a própria rua onde mora o prefeito Fernando Paulada está com manutenção precária.
Mas, no entanto, o prefeito teve um cuidado e uma atenção até demasiada com uma Fábrica de Laticínios que está sendo instalada em Itaperuna e se apressou em fazer a obra de pavimentação para atender aos empresários e não guardou segredo. “Pedi que fosse enviado mais trabalhadores ao local, para que possamos terminar o serviço o mais rápido possível”, diz o prefeito.

Enquanto isso os moradores continuam com as ruas (todas elas) em puro buraco, e o prefeito Fernando Paulada não emprega a mesma vontade com que empregou para atender aos empresários da tal Fábrica pavimentando uma rua que não vai atender a nenhum morador.
Os olhares de Fernando Paulada estão voltados para onde? Segundo ele mesmo disse “vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para ajudar a direção (da Fábrica) no que for possível”. E os humildes moradores, que pagam religiosamente os seus caros impostos continuam a mercê da sorte.

Se o particular está sendo beneficiado com obras exclusivas para atendê-lo em detrimento do coletivo que está com toda uma infraestrutura prejudicada isto não se caracteriza crime de responsabilidade? Bom, mas isso é com o Ministério Público e com os Vereadores de Itaperuna, afinal, o primeiro é Fiscal da Lei e os outros Fiscais do Município. O que esperamos é que o coletivo prevaleça sobre os interesses particulares, isso sim será além de legal não é imoral.
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed