Main Menu

Assaltante em fuga em um táxi no Rio atropela e mata ciclista


Assaltante em fuga em um táxi no Rio atropela e mata ciclista
Assaltante em fuga em um táxi no Rio atropela e mata ciclista

Na madrugada desta sexta-feira (17) na Enseada de Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro teve como vítima fatal um ciclista que morreu após ser atropelado por um táxi roubado e que estava em fuga. O motorista do táxi relatou que um homem entrou no veículo na Praça da Bandeira, na zona norte, para seguir até a Urca. Ao chegar ao bairro, o passageiro anunciou o assalto e rendeu o motorista com um estilete e uma arma de brinquedo.

Após sair do carro, o motorista acionou policiais militares do 2º BPM (Botafogo) que passavam por ele. Os soldados iniciaram, então, uma perseguição ao assaltante. Na entrada para a Enseada de Botafogo, próximo ao 1º Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros (GMar), o criminoso perdeu o controle do veículo e atropelou um ciclista que transitava pelo local.

A vítima foi arremessada contra a grade de proteção do 1º GMar, que entortou com o impacto. Com o atropelamento, o táxi capotou. Bombeiros prestaram socorro ao ciclista, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O assaltante ficou preso nas ferragens do táxi e foi levado em estado grave para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio.

Ele está internado sob custódia e não há informações sobre seu estado de saúde. A ocorrência foi registrada na 12ª DP (Copacabana).







Comments are Closed