Main Menu

Último corpo do acidente de helicóptero na Bahia é resgatado

 
 
Jordana Kfuri Cavendish foi encontrada nesta terça-feira (21/06) o filho Luca também morreu no acidente
Jordana Kfuri Cavendish foi encontrada nesta terça-feira (21/06) o filho Luca também morreu no acidente

A polícia da Bahia confirmou na manhã desta terça-feira (21/06) que o corpo encontrado na praia de Pitangueiras, Bahia, se trata de Jordana Kfuri Cavendish ela foi reconhecida por um amigo da família, por fotos levadas aos peritos e por uma tatuagem. Além de Jordana, foram confirmadas, as mortes de Fernanda Kfuri (ex-mulher do cantor da banda Biquini Cavadão, Bruno Gouveia); seu filho, Gabriel , 2 anos; Luca Kfuri de Magalhães Lins, 3 anos; e a babá Norma Batista de Assunção, o empresário Marcelo Mattoso de Alemida e Mariana Fernandes Noleto, namorada de um dos filhos do governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral.

O acidente com o helicóptero

O helicóptero caiu na Bahia com sete pessoas, entre elas a namorada do filho do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, na noite de sexta- feira. A aeronave faria uma viagem de apenas dez minutos até a Fazenda Jacumã, em Trancoso, informou a FAB (Força Aérea Brasileira).

A Aeronáutica também informou que o Seripa 2 (Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), em Recife-PE, já iniciou as investigações para apurar os fatores que contribuíram para o acidente aeronáutico. Mas a FAB já adiantou que, durante o voo, o piloto não fez contato com o controle de tráfego aéreo local para informar qualquer problema. A Marinha também está ajudando nas buscas.

Anac Investiga o acidente

A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) informou que abriu processo administrativo para investigar possíveis irregularidades que podem ter resultado no acidente que envolveu um helicóptero na sexta-feira.

Segundo a Anac, embora a aeronave estivesse em situação regular, existem indícios de que ela era pilotada por um homem que estava com a licença vencida desde 2005. Além disso, ele não possuiria CCF (Certificado de Capacidade Física), documento também necessário para pilotar a aeronave.

A agência afirma que, para receber autorização de voo, os responsáveis pela aeronave teriam informado que ela seria pilotada por outro homem, Felipe Calvino Gomes, que está com a situação regular junto à Anac.

De acordo com a companhia, caso a irregularidade seja comprovada, o incidente pode gerar multa e cassação das licenças e certificados dos envolvidos.

Leia Também:

Morre nora de Sérgio Cabral em acidente de helicóptero na Bahia

Mariana, nora de Sérgio Cabral, é sepultada no Rio de Janeiro

Leia Mais Notícias Clicando Aqui

Compartilhe esta notícia com um amigo de sua rede social









Comments are Closed