Main Menu

Seguranças de Sérgio Cabral são atacados no Rio de Janeiro


Nem comitiva de Cabral escapa de bandidos no Rio de Janeiro
Nem comitiva de Cabral escapa de bandidos no Rio de Janeiro

Nem a segurança do governador escapa dos bandidos do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira (22/06) bandidos da Favela Parque Alegria tentaram roubar, uma das motocicletas que ajudam na escolta do governador do Rio, Sérgio Cabral. O fato ocorreu próximo da Avenida Brasil. O governado tinha acabado de sair do Crematório do Caju, na Zona Portuária do Rio, onde acompanhou a cerimônia de cremação da empresária Jordana Cavendish, uma das sete vítimas da queda de um helicóptero na Bahia, na sexta-feira.

Antes do incidente, Cabral já tinha deixado o local e seguia para um ponto onde pegaria um helicóptero. Os seguranças do governador trocaram tiros com os suspeitos e um deles foi atingido. Os criminosos fugiram em direção à Favela Parque Alegria.

O Governo do Estado divulgou nota oficial sobre o incidente.

Confira a nota:

“O Governo do Estado do Rio de Janeiro esclarece que nesta quarta-feira (22/06), por volta das 9h30, bandidos que saíram de um beco da Favela Parque Alegria, no Caju, abordaram uma moto descaracterizada da equipe de segurança do governo. Houve troca de tiros e os bandidos fugiram para o interior da comunidade. Ninguém ficou ferido. Não havia nenhuma autoridade na comitiva, somente seguranças, que seguiam para o Palácio das Laranjeiras. O caso está sendo registrado na 17ª DP (São Cristóvão)”.







Comments are Closed