Main Menu

Identificados agressores de pai e filho confundidos com casal gay


Identificados agressores de pai e filho confundidos com casal gay
Identificados agressores de pai e filho confundidos com casal gay

A Polícia Civil de São João da Boa Vista, no interior paulista, já identificou dois integrantes do grupo que espancou pai e filho na madrugada da última sexta-feira (15/07) durante a exposição agropecuária do município. Até agora, porém, eles continuam em liberdade. Uma das vítimas teve parte da orelha decepada.

Em depoimento na terça-feira (19/07), um homem de 25 anos confessou ter participado da agressão, mas negou que o motivo tenha sido discriminação sexual. O delegado titular do 1º Distrito Policial, Fernando Zucarelli, pediu a prisão preventiva do agressor, que foi negada pela Justiça.

Segundo Zucarelli, ainda não está marcada a data para ouvir o outro acusado, de 30 anos.

Entenda o caso

Em São João da Boa Vista, município da região de Campinas, no interior paulista, a Polícia Civil instaurou inquérito que vai apurar a agressão de uma turma de rapazes contra pai e filho, na madrugada da última sexta-feira (15/07). Eles saiam da Exposição Agropecuária Industrial e Comercial (Eapic). Os agressores pensaram que se tratava de um casal gay.

Segundo o delegado titular do 1º Distrito Policial daquela cidade, Fernando Zucarelli Pinto, as duas vítimas sofreram ferimentos e uma delas, o pai cuja identidade está sendo preservada, passou por exames na terça-feira (19), no Instituto Médico Legal IML). Ele teve parte da orelha decepada. Já o filho sofreu ferimentos leves.

De acordo com o delegado, os dois relataram que foram à Eapic acompanhados de suas namoradas. Por volta das 3h, elas saíram para ir ao banheiro. Pai e filho se abraçaram nesse momento. Alguns rapazes que estavam ao lado perguntaram se eram gays. Diante da negativa, os curiosos se afastaram e retornaram com um grupo maior espancando as vítimas. O pai desmaiou e precisou ser levado a um hospital.









Comments are Closed