Main Menu

Músico de banda da Bahia leva tiro na cabeça em assalto


Paulo César Souza Perrone Filho foi baleado na tentativa de assalto em Salvador (BA)
Paulo César Souza Perrone Filho foi baleado na tentativa de assalto em Salvador (BA)

Paulo César Perrone Filho, 32 anos, baterista da banda Estakazero, levou um tiro na cabeça, em um assalto, no bairro do Caminho das Árvores, na cidade de Salvador (BA). Policiais que foram chamados levaram-no ao Hospital Geral do Estado (HGE). Perrone deu entrada no HGE em estado grave e, conforme o grupo informou, foi operado praticamente desde o momento que deu entrada. A assessoria do grupo descartou a hipótese de reação a assalto, ressaltando a índole pacífica do músico, e disse que poderia ser um caso de saidinha de banco.

O músico dirigia seu Fiat Uno na alameda das Espatódeas, quando dois suspeitos em uma motocicleta teriam parado ao lado do carro e atirado. Perrone foi atingido na cabeça e bateu no carro da frente, um Ford Fiesta.

Por volta das 17h, a polícia havia inspecionado o local do crime e havia recolhido o veículo do músico para perícia. Além disso, os agentes colheram depoimento do motorista atingido pelo Uno de Perrone. A polícia ainda não tinha suspeita de motivo ou autoria do crime.









Comments are Closed