Main Menu

Zé Elias continua preso, Justiça de SP nega liberdade ao ex-jogador


Zé Elias continua preso, Justiça de SP nega liberdade ao ex-jogador
Zé Elias continua preso, Justiça de SP nega liberdade ao ex-jogador

O ex-jogador de futebol Zé Elias, 34 anos, continua preso em São Paulo. A Justiça paulista negou um habeas corpus na noite desta sexta-feira (22/07) através do desembargador Joaquim dos Santos, da 2ª Câmara de Direito do Tribunal de Justiça de São Paulo. Zé Elias foi preso na quinta-feira (21) por falta de pagamento de pensão alimentícia de R$ 1 milhão.

Segundo informações da Polícia Civil, ele deve aproximadamente R$ 1 milhão, valor referente de maio de 2008 a maio de 2010. A atual mulher de Zé Elias, Renata Loretto Ribeiro, afirmou que os dois filhos do atleta vivem “muitíssimo bem”.

De acordo com Renata, a situação financeira do marido começou a mudar quando ele deixou de jogar no Santos. E desde então, foi pedida a revisão de valor na pensão. Zé Elias encerrou a carreira em 2009 e, atualmente, está desempregado.

Zé Elias foi ídolo do Corinthians na década de 90. Além da camisa corintiana, ele defendeu clubes como Santos, Inter de Milão, Olympiakos e Bayer Leverkusen. O ex-jogador, aposentado em 2009, chegou a ser convocado para a seleção brasileira.

O ex-jogador Viola visitou o amigo nesta sexta-feira. Segundo Viola, Zé Elias divide cela com outros homens que não pagaram pensão e contou que não tem dinheiro para pagar o que deve.

– Tive oportunidade de conversar com ele a uma distância de 2 m. Se ele ficar 30 dias na cadeia, aí que ele não conseguirá arrumar nada para fazer para conseguir pagar.









Comments are Closed