Zé Elias continua preso, Justiça de SP nega liberdade ao ex-jogador

O ex-jogador de futebol Zé Elias, 34 anos, continua preso em São Paulo. A Justiça paulista negou um habeas corpus na noite desta sexta-feira (22/07) através do desembargador Joaquim dos Santos, da 2ª Câmara de Direito do Tribunal de Justiça de São Paulo. Zé Elias foi preso na quinta-feira (21) por falta de pagamento de pensão alimentícia de R$ 1 milhão.
Segundo informações da Polícia Civil, ele deve aproximadamente R$ 1 milhão, valor referente de maio de 2008 a maio de 2010. A atual mulher de Zé Elias, Renata Loretto Ribeiro, afirmou que os dois filhos do atleta vivem “muitíssimo bem”.
De acordo com Renata, a situação financeira do marido começou a mudar quando ele deixou de jogar no Santos. E desde então, foi pedida a revisão de valor na pensão. Zé Elias encerrou a carreira em 2009 e, atualmente, está desempregado.
Zé Elias foi ídolo do Corinthians na década de 90. Além da camisa corintiana, ele defendeu clubes como Santos, Inter de Milão, Olympiakos e Bayer Leverkusen. O ex-jogador, aposentado em 2009, chegou a ser convocado para a seleção brasileira.
O ex-jogador Viola visitou o amigo nesta sexta-feira. Segundo Viola, Zé Elias divide cela com outros homens que não pagaram pensão e contou que não tem dinheiro para pagar o que deve.
– Tive oportunidade de conversar com ele a uma distância de 2 m. Se ele ficar 30 dias na cadeia, aí que ele não conseguirá arrumar nada para fazer para conseguir pagar.
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed