Main Menu

Delegacia Especial de Apoio ao Turismo apresenta fotos dos acusados do assalto ao Hotel Santa Teresa


Alexandro Gonçalves de Mello trabalhou por seis meses no Hotel Santa Teresa
Alexandro Gonçalves de Mello trabalhou por seis meses no Hotel Santa Teresa

A delegada Renata Teixeira, titular da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT), apresentou as fotos dos acusados de terem assaltado o Hotel Santa Teresa, no último dia 18/07, além de grande quantidade de armas apreendidas na casa dos criminosos. A apresentação foi na manhã desta segunda-feira (25/07), na DEAT no Leblon.

De acordo com a delegada, ele foi demitido um mês antes do assalto. Alexandro também teve três passagens pela polícia por roubo de veículos quando era menor de idade. O segundo suspeito foi identificado como Vagner Fonseca Oliveira, de 23 anos.

“Os dois rapazes moravam no morro de Santo Amaro, no Catete, e estão foragidos com pedidos de prisão expedidos. Os outros dois suspeitos ainda não foram identificados. Não descartamos a participação de um quinto membro do grupo”, disse a delegada referindo-se ao bandido que supostamente teria dado cobertura do lado de fora do hotel.

Delegacia Especial de Apoio ao Turismo apresenta armas dos acusados do assalto ao Hotel Santa Teresa
Delegacia Especial de Apoio ao Turismo apresenta armas dos acusados do assalto ao Hotel Santa Teresa

Segundo Renata, os suspeitos identificados fazem parte de uma quadrilha responsável por dois assaltos ocorridos recentemente no Rio a lojas de armamento. Um dos crimes ocorreu em junho deste ano, no centro da capital fluminense, e o outro no município de Saquarema, na Região dos Lagos do Estado do Rio. Na mesma cidade, o bando mantinha um depósito para guardar as armas roubadas.

No local, foram apreendidos três revólveres, uma pistola, uma espingarda, uma carabina, uma balestra para atirar flechas, algemas, duas granadas, dois celulares e uma quantidade não contabilizada de munição. Para chegar aos suspeitos, a polícia ouviu os 15 hóspedes assaltados e sete funcionários. O valor do roubo ainda não foi divulgado.









Comments are Closed