Justiça decreta prisão preventiva de três acusados de matar casal de extrativistas no Pará
![Justiça decreta prisão preventiva de três acusados de matar casal de extrativistas no Pará Justiça decreta prisão preventiva de três acusados de matar casal de extrativistas no Pará](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2011/07/José-Cláudio-Ribeiro-da-Silva-225x300.jpg)
O juiz titular da Vara de Violência Contra a Mulher da Comarca de Marabá (PA), Murilo Lemos Simão, decretou nesta sexta-feira (29/07) a prisão preventiva de três pessoas acusadas de matar o casal de extrativistas José Cláudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo da Silva.
José Rodrigues Moreira, Lindonjonson Silva Rocha e Alberto Lopes do Nascimento foram denunciados pelo Ministério Público na última quarta-feira (27). O primeiro, dono das terras onde fica localizado o assentamento, foi denunciado por homicídio duplamente qualificado. Os demais, acusados de executar o duplo assassinato, foram denunciados por homicídio triplamente qualificado.
De acordo com a decisão, os três têm até dez dias para responder à acusação e, no momento, são considerados foragidos.
José Cláudio Ribeiro da Silva e Maria do Espírito Santo da Silva foram mortos a tiros em maio deste ano em um assentamento na cidade de Nova Ipixuna, no sudeste do estado.
Related News
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2018/12/Carro-do-36º-Batalhão-400x200.jpg)
36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More
![](https://arquivo.portalitaperunanoticias.com.br/wp-content/uploads/2019/01/Acidente-com-feridos-na-BR-356-400x200.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed