Main Menu

Flamengo procura a liderança nesta quarta-feira contra o Avai


Com Willians em grande fase, Fla tenta a liderança nesta quarta
Com Willians em grande fase, Fla tenta a liderança nesta quarta

Willians há tempos se destaca com a camisa do Flamengo e mostra que pode ser um jogador muito útil ao time rubro-negro e quem sabe para a Seleção Brasileira, em um futuro próximo. Com muita qualidade no desarme e força de vontade, o volante já foi comparado neste ano ao argentino Messi, após marcar um golaço, é o líder de desarmes do Brasileiro e no último jogo, contra o Vasco, ainda provou que pode jogar como zagueiro. Na partida desta quarta-feira (31/08), contra o Avaí, às 21h50, na Ressacada, o camisa 8 muito provavelmente voltará para o meio de campo e fará de tudo para ajudar a equipe sair do estádio com os três pontos e quem sabe a liderança da competição.

“Estou pronto para ajudar a minha equipe. Já falaram muita coisa e eu sigo trabalhando para fazer o melhor sempre. Estou a disposição do Luxemburgo para o que ele precisar. Se quiser que eu volte a jogar de zagueiro, vou jogar. Se precisar de mim mais adiantado, também vou fazer”, disse Willians.

No jogo contra o Vasco, Willians surpreendeu muita gente quando foi para a zaga e conseguiu praticamente anular Diego Souza na segunda etapa. Willians continuou fazendo uma grande partida, mesmo sendo baixo e tendo pouca experiencia na posição, o que mostra toda a qualidade do jogador rubro-negro.

“A gente que joga marcando não perde a noção só porque foi mais recuado. Fui jogar naquela posição após o Welinton sair e acabei fazendo um bom papel”, disse Willians, que para em seguida completar.

“Muda pouco jogar na zaga, mas muda. Jogar atrás é mais complicado, pois você não pode errar nunca. Tem de ter mais atenção, pois não tem ninguém mais para te cobrir”, contou.

No jogo desta quarta, Willians deve voltar a jogar como volante e provavelmente terá o meia Thiago Neves mais uma vez por perto para ajudá-lo a dar mais qualidade na saída de bola.

Para conseguir assumir a liderança da competição, basta o Flamengo vencer e torcer para o Corinthians tropeçar diante do Grêmio. A partida do rival rubro-negro acontecerá mais cedo e terminará antes da bola rolar na Ressacada.

Léo Moura completa 350 jogos com a camisa do Fla

Não foi atoa que Léo Moura foi considerado recentemente em uma pesquisa na Fan Page oficial do clube no Facebook, como o jogador que mais tem a cara do Flamengo. Nesta quarta-feira, o atleta completará 350 jogos com o manto sagrado e avisou que em nenhum momento pensa em deixar o clube de seu coração.

Léo Moura está muito feliz no Flamengo (FlaImagem)
Léo Moura está muito feliz no Flamengo (FlaImagem)

“Nem passa pela minha cabeça deixar o Flamengo. Estou muito feliz aqui. Quero entrar para a galeria dos jogadores que mais vestiram esta camisa”, disse Léo Moura.

No ano passado, contra o mesmo adversário, o lateral completou os 300 jogos com a camisa do Flamengo. O jogador já tem 39 gols pelo Rubro-negro e espera continuar fazendo gols e jogando pelo time da Gávea.

“Quero chegar a 500 jogos. Neste jogo, consigo mais uma marca e logo no ano em que conquistei meu primeiro título invicto pelo Flamengo”, comemorou o jogador para em seguida completar.

“Para manter o sucesso no Flamengo, busco me preparar, pois a cobrança sempre é grande demais”, encerrou.

Confira os 10 jogadores que mais atuaram com a camisa do Flamengo:

1º Júnior – 874 jogos
2º Zico – 732 jogos
3º Adilio – 615 jogos
4º Jordan – 608 jogos
5º Andrade – 569 jogos
6º Cantareli – 557 jogos
7º Carlinhos – 517 jogos
8º Liminha – 513 jogos
9º Jadir – 501 jogos
10º Zinho – 466 jogos

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X FLAMENGO

Data: 31 de agosto
Horário: 21h50
Local: Ressacada, Florianópolis (SC)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

AVAÍ: Felipe, Arlan, Gustavo Bastos, Dirceu e Romano; Bruno, Diogo Orlando, Pedro Ken e Lincoln; Rafael Coelho e William. Técnico: Toninho Cecílio.

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Gustavo, Ronaldo Angelim, Rodrigo Alvim (Bottinelli); Willians, Luiz Antonio, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid. TÉC: Vanderlei Luxemburgo.









Comments are Closed