Aluna é morta pelo seu professor de direito no Distrito Federal

Mais uma morte trágica foi registrada no final da noite desta sexta-feira (30/09) no Distrito Federal. A jovem Suênia Sousa Faria, de 24 anos, que cursava Direito no Centro Universitário de Brasília (Uniceub) foi morta pelo seu professor Rendrik Vieira Rodrigues, 35 anos. A jovem estava no 7º semestre e morreu com dois tiros na cabeça e um no tórax. Segundo os primeiros depoimentos dão conta de que os dois haviam tido um caso quando a jovem estava separada do marido, com quem reatou há cerca de dois meses.
Segundo a polícia, o professor não aceitava o fim do relacionamento e a ameaçava de morte desde o rompimento. Rendrik usou uma pistola 380 para matar a vítima. Ele jogou a arma fora.

Professor é demitido após notícia do assassinato da aluna
Rendrik Vieira Rodrigues foi demitido das duas instituições onde dava aula. O crime aconteceu nas dependências da UniCeub, uma das maiores universidades particulares da capital federal. A estudante saía de carro da faculdade, quando foi abordada por ele. Após uma discussão, ele atirou três vezes contra Suênia.

No final da tarde, dirigindo o carro de Suênia, o professor levou o corpo da jovem para a delegacia e se entregou. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Especializada, onde está preso. Em depoimento, Rendrik contou que não tinha intenção de matar.
O laudo sobre a morte da estudante deve ser divulgado em 20 dias. O enterro será na tarde deste domingo (02/10).
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed