Vasco vai à Bolívia e perde para o Aurora por 3×1

O Vasco viajou até a Bolívia para enfrentar a equipe local do Aurora na cidade de Cochabamba nesta quarta-feira (05/10) e perdeu para a equipe local pelo placar de 3×1. A partida era disputada em ritmo lento com os dois times errando muitos passes e cometendo muitas faltas. Só aos 19 minutos, o time boliviano voltou a incomodar com um chute de Sanjurjo que passou à direita do gol cruzmaltino. Os jogadores do Aurora faziam faltas duras seguidas, irritando os cariocas. Aos 29, em cobrança de falta, Bernardo obrigou o goleiro Lanz a espalmar para frente, permitindo que a zaga aliviasse o perigo.
A partida continuava tensa e Villalba e Fagner receberam cartão amarelo depois de se desentenderem. Mesmo sem jogar bem, o Vasco acabou marcando o primeiro gol aos 40 minutos. Fagner esticou a bola para a área boliviana, o goleiro Lans saiu muito mal e deixou a bola passar. Ele ainda tentou salvar na linha de gol, mas Bernardo entrou e chutou com violência para marcar.
Um minuto depois, o Aurora quase empatou em cobrança de Sanjurjo que passou bem perto da trave direita defendida por Fernando Prass.
O Aurora voltou com maior disposição ofensiva e criou a primeira chance aos dois minutos quando Andaveris cabeceou com perigo após cruzamento da esquerda.
Aos quatro minutos, o time boliviano empatou. Após cobrança de escanteio, a zaga vascaína não conseguiu aliviar o perigo e Villalba. mesmo chutando com defeito, acabou encobrindo Fernando Prass que havia saído para cortar a jogada.
O Vasco pareceu não se assustar e aos sete minutos, Bernardo obrigou Lanz a fazer grande defesa. Logo depois o goleiro do Aurora teve que se empenhar para evitar ser surpreeendido por um chute longo de Felipe Bastos. Logo depois Diego Rosa descobriu Patric na área mas o atacante chutou para fora.
Aos 12 minutos, Villalba escorou, de cabeça, lançamento para Andaveris que bateu de primeira para marcar o segundo gol da equipe da casa. O Vasco teve a chance de empatar em chute violento de Bernardo bem defendido por Lanz.
Aos 21 minutos, o Aurora ficou com um jogador a menos. O atacante Villalba que já tinha cartão amarelo, se atirou na área para forçar a marcação de um pênalti e acabou recebendo o segundo cartão e foi excluído da partida.
Mesmo com um homem a menos, o Aurora chegou ao terceiro gol aos 29 minutos. Nilton falhou ao disputar a bola com Reinoso que bateu por cima de Fernando Prass.
O Vasco partiu com tudo para reduzir a vantagem boliviana, mas o time da casa soube se defender. Aos 44 minutos, Felipe Bastos arriscou da entrada da área e Lanz fez outra defesa, garantindo a vitória do Aurora por dois gols de diferença.
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed