Main Menu

Tio confessa assassinato de jovem morta em Varre-Sai


Crime foi registrado na Delegacia de Natividade
Crime foi registrado na Delegacia de Natividade

A Polícia Civil resolveu caso da adolescente encontrada morta na quarta-feira (11/10), em Varre-Sai, no Noroeste Fluminense. De acordo com a polícia, um homem, que é casado com a tia da vítima, assumiu que cometeu um crime passional. O nome do suspeito está sendo preservado para não prejudicar as investigações.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Natividade, Gesner Bruno, na noite desta terça-feira, o tio da adolescente foi chamado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime, mas ele entrou em contradição.

“O tio da adolescente foi chamado para depor como testemunha do crime, mas todas as informações que ele passou para a polícia durante seu depoimento, não batiam com nossas investigações, diante de tantas contradições, ele acabou confessando e assumindo ser o autor do crime”, disse.

CONFISSÃO

O delegado explicou que durante a confissão, o tio da vítima deu detalhes do crime.

“Ele disse que no dia do crime estava ensinando a adolescente a dirigir, e eles estariam seguindo para um local escondido, onde teriam um encontro amoroso, porém, quando ela começou a retirar a roupa ele afirmou ter sido cometido por uma loucura momentânea, pegou uma faca que estava com ele e golpeou a jovem. Ele disse que matou por amor, mas afirmou que não teve relações sexuais com ela”, explicou.

A Polícia Civil de Natividade já enviou um pedido de prisão preventiva para o Juiz de plantão na região, e aguarda uma definição para o caso ainda para esta manhã.

O CRIME

O corpo da adolescente de foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (11/10) na fazenda Vai Vai, no município de Varre-Sai no noroeste fluminense.

De acordo com a Polícia Militar a jovem Joyce dos Santos Silva, de 15 anos, estava desaparecida desde a última sexta-feira (07/10). Ela teria saído para uma festa e não voltou para casa.

O pai da vítima foi até o local e identificou o corpo da filha, que já estava em decomposição. O local onde o corpo foi encontrado ficou preservado pela polícia até a chegada da perícia.

(*) Com informações do Ururau









Comments are Closed