Deputado Marcelo Freixo vai embora do Brasil por causa da ameaça de morte

O deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) falou nesta segunda-feira (31/10) que esta máfia que ameaça o estado democrático de direito está realmente querendo que pessoas como ele deixem suas posições e que ele não deixará o cargo de deputado e que neste período fará um ajuste ao programa de sua segurança e de sua família.
Responsável pelo indiciamento de cerca de 225 pessoas no período em que presidiu a CPI das Milícias na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o Deputado Estadual Marcelo Freixo (PSOL) recebeu sete ameaças de morte em apenas um mês, vai deixar o Brasil em um convite feito pela Anistia Internacional. O deputado informou que a sua saída do Brasil será por tempo determinado e voltará dentro de 1 mês ao país.
O deputado Marcelo Freixo disse que as ameaças são concretas como foram feitas à juíza Patrícia Acioli e que como ela, está recebendo os disques denúncias que informam como eles estão programando a sua execução e estará enfrentando este problema como deve ser enfrentado.
“Todas essas ameaças são feitas em função do meu trabalho e eu não confio no programa de proteção existentes no Brasil e essas ameaças não são brincadeiras e esse é um problema do Estado do Rio de Janeiro”, disse o Deputado.
O destino da viagem de Marcelo Freixo é mantido sob sigilo. Sabe-se apenas que é na Europa.
Marcelo Freixo presidiu a CPI das Milícias na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed