Main Menu

Deputado Marcelo Freixo vai embora do Brasil por causa da ameaça de morte


Deputado Marcelo Freixo vai embora do Brasil por causa da ameaça de morte
Deputado Marcelo Freixo vai embora do Brasil por causa da ameaça de morte

O deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) falou nesta segunda-feira (31/10) que esta máfia que ameaça o estado democrático de direito está realmente querendo que pessoas como ele deixem suas posições e que ele não deixará o cargo de deputado e que neste período fará um ajuste ao programa de sua segurança e de sua família.

Responsável pelo indiciamento de cerca de 225 pessoas no período em que presidiu a CPI das Milícias na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o Deputado Estadual Marcelo Freixo (PSOL) recebeu sete ameaças de morte em apenas um mês, vai deixar o Brasil em um convite feito pela Anistia Internacional. O deputado informou que a sua saída do Brasil será por tempo determinado e voltará dentro de 1 mês ao país.

O deputado Marcelo Freixo disse que as ameaças são concretas como foram feitas à juíza Patrícia Acioli e que como ela, está recebendo os disques denúncias que informam como eles estão programando a sua execução e estará enfrentando este problema como deve ser enfrentado.

“Todas essas ameaças são feitas em função do meu trabalho e eu não confio no programa de proteção existentes no Brasil e essas ameaças não são brincadeiras e esse é um problema do Estado do Rio de Janeiro”, disse o Deputado.

O destino da viagem de Marcelo Freixo é mantido sob sigilo. Sabe-se apenas que é na Europa.

Marcelo Freixo presidiu a CPI das Milícias na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).









Comments are Closed