Investigações de casos como o da menina Isabella Nardoni farão parte de documentário de TV

Com a saída do apresentador e humorista Tom Cavalcante da Rede Record a emissora abre espaço para séries de documentários. A Record aliada a produção policial da Medialand, a mesma de “Operação de Risco”: “Investigação Criminal”, apresentará no horário que ficará vago documentários sobre crimes que marcaram o país mostrando os bastidores da investigação.
A atração foi premiada na categoria melhor programa jornalístico no Festival Internacional de Televisão, que aconteceu este mês, no Rio.
Com 13 episódios, a produção começa sua jornada pelo caso de Isabella Nardoni, 5, que morreu ao cair da janela do apartamento de seu pai, Alexandre Nardoni, em 2008.
O caso que chocou o país terá passo a passo de sua investigação revelado.
O programa traz entrevistas inéditas dos médicos legistas, peritos e imagens da polícia científica. Conta com animação em 3D do julgamento e da reconstituição das cenas dentro do apartamento do pai de Isabella. O pai e a madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá, foram condenados pelo crime.
A série vai retratar os bastidores de investigações mais antigas, como a do crime da rua Cuba, de 1988, e o caso de Suzane von Richthofen, que foi condenada pela morte de seus pais, em 2002.
Além da Record, um canal pago deve também exibir o produto, mais adiante.
Procuradas, Record e Medialand não quiseram comentar o assunto.
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed