Bombeiros suspendem o funcionamento dos pedalinhos na Lagoa Rodrigo de Freitas

Os funcionários da empresa responsável pelos pedalinhos da Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, serão intimados pela Polícia Civil nesta segunda-feira (12/12). Eles deverão prestar depoimentos durante toda a semana dando informações sobre o acidente que ocorreu na noite de sábado (10), quando um pedalinho com dois jovens afundou. Por causa do fato, os serviços foram temporariamente suspensos pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu quando o casal de jovens passeava com a embarcação foi surpreendido pela entrada de grande quantidade de água. Assustados, os dois se atiraram na água. O pedalinho afundou em seguida.
Um rapaz de 24 anos, que presenciou o acidente, quase se afogou ao tentar salvar o casal. Funcionários da companhia que administra o serviço retiraram os três da água.
Eles foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, também na zona sul. A adolescente de 16 anos, identificada como Letícia, chegou à unidade em estado de choque, mas foi liberada minutos depois. Rodrigo Guilherme da Silva, o rapaz de 19 anos que estava com ela no pedalinho, foi examinado e também liberado.
Já Wellington do Nascimento, de 24 anos, que teve um princípio de afogamento, ainda está internado, mas, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, passa bem.
O caso foi registrado na Delegacia da Gávea (15ª DP). Segundo a polícia, o dono da empresa Vilas Boas, responsável pelos pedalinhos, e os três jovens prestaram depoimento.
A polícia informou ainda que, segundo o dono da empresa, os pedalinhos são vistoriados constantemente e estão em perfeito estado.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed