Policial que participou da prisão de Nem da Rocinha é preso suspeito de assaltar homem no Rio

Foi preso na madrugada desta segunda-feira (12/12) o policial Alfredo Pereira da Silva Júnior, do Batalhão de Choque, que teria participado da prisão do Nem da Rocinha. O policial militar foi preso suspeito de assaltar um homem no centro do Rio, na saída do túnel da Rua Henrique Valadares. O soldado teria agredido a vítima na Rua Washington Luís e roubado sua mochila. O homem denunciou o PM para uma patrulha que passava pelo local.
Júnior usou sua pistola de serviço para dar coronhadas em uma das vítimas. O PM não estava fardado nem de serviço.
O soldado foi levado para a 5ª DP (Gomes Freire) e depois foi levado para o Batalhão Prisional da PM em Benfica.
PM divulga nota
A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou, por meio de nota que o soldado Alfredo Pereira da Silva Junior, do Grupamento Tático de Motociclistas do Batalhão de Choque, que foi preso na Lapa por policiais militares do 5º Batalhão (Saúde),não participou da prisão do ex-chefe do tráfico da Rocinha, Nem, no mês passado. O PM já está preso na UP (Unidade Prisional), em Benfica.
O policial foi preso por PMs do 5º Batalhão (Praça da Harmonia) depois de roubar e agredir uma vítima com uma coronhada. Silva Júnior foi abordado, por volta de 1h, pelos colegas na Rua do Riachuelo, esquina com Conselheiro Jesus, no Centro, depois que uma senhora avisou aos PMs do 5º Batalhão que havia um homem armado na rua. Identificado como policial militar, ele foi levado à cabine para levar uma descompostura do sargento da guarnição, por estar exibindo a arma na rua, à paisana e em dia de folga.
Leia Mais Notícias Clicando Aqui
Related News

36º BPM com sede em Pádua se destaca com ações de combate a marginalidade em 2018
O 36º BPM, com que tem a sua sede em Santo Antônio de Pádua, noRead More

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-356
O motorista de um Ford EcoSport de Macaé/RJ perdeu o controle do veículo no kmRead More
Comments are Closed